Mundo dos players
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Falha no disco
NAO TEREMOS GOD POR 1 semana
Por conta de meu cd estar ruim vamos ter que esperar uma semana para eu comprar outro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário